Grave Acidente no Bandeira Branca Deixa uma Pessoa Morta e Três Feridas.

Uma das vítimas que estava no Corsa morreu no local, uma outra vítima foi socorrida pelo Helicóptero águia para a Vila Industrial.

Foto: Internauta

Um grave acidente na tarde de hoje(5), na rodovia General Euryale de Jesus Zerbine, em frente ao bairro Bandeira Branca 2, deixou uma vítima do sexo masculino morta e mais três homens feridos. Segundo informações, um veículo Chevrolet Corsa e um Fiat Pálio, colidiram, e com o impacto o Pálio Capotou.

Vídeo: Vitima sendo resgatada pelo Corpo de Bombeiros

Unidades do Corpo de Bombeiros e o avançado do Samu, foram acionados para atender a ocorrência, a pista foi parcialmente interditada para ser feito o socorro as vítimas. O motorista do corsa saiu do carro e sentou na calçada com muita dor, o passageiro ficou preso nas ferragens, e foi retirado pelos Bombeiros.

Publicidade

O motorista e o carona do veículo Pálio ficaram presos nas ferragens, um dos ocupantes do pálio foi resgatado pelo helicóptero Águia da Policia Militar, sentindo muitas dores, já o outro ocupante não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a identidade da vítima não foi divulgada, e o local está insolado, aguardando o trabalho da perícia.

Publicidade

O estado de saúde, das demais vítimas não foi informado, a movimentação da pista está parcialmente liberada, mas os condutores devem ter o máximo de atenção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *