Força Tática de Jacareí Detém Ladrão de Carro em Flagrante no JD. do Vale.

O indivíduo furtou o veículo, o Proprietário viu o furto e saiu no encalço do bandido que foi abordado pelos Policiais.

Foto: Divulgação da Policia Militar
Publicidade


A equipe da Viatura I-41019, composta pelo SGT Fábio Silva, SD Feitosa e o SGT Pereira, na data de hoje(27), durante abordagem de Força Tática com o apoio da ROCAM, por volta das 12h50, pela Rua: Leopoldo Leite(Próximo do Jardim do Vale), avistaram o veículo VW/Gol, em alta velocidade na via realizando ultrapassagens, e de pronto foi abordado pela equipe, sendo que no mesmo momento, se aproximou o veículo Ford/Courier, tendo como condutor o Sr J. L. F. S., que relatou que o veículo Gol abordado era de sua propriedade, e que estava chegando em seu comércio, situado a Rua Capitão João José de Macedo, quando avistou o veículo Gol saindo em alta velocidade, e que não conhecia o indivíduo na condução.

Publicidade

Momento em que passou a seguir o veículo e ligou para a Polícia Militar(190), tendo na sequência sido abordado pela equipe.
Foi realizada a busca pessoal no condutor do veículo VW/Gol, identificado pelas iniciais F.O.M., porém nada de ilícito trazia em suas vestes, de pronto confessou que havia subtraído o veículo mediante uso de chave “mixa“, para abri-lo e realizar a partida, e que ainda se encontrava no miolo de partida. Neste exato momento a equipe foi informada via rede de rádio a respeito do furto.

Publicidade
Foto: Divulgação da Policia Militar


Diante dos fatos, o veículo, a chave “mixa” e as partes foram conduzidas ao 3° D.P, onde o delegado tomou ciência do fato, apreendeu o veículo e o objeto mediante auto de exibição e apreensão e confeccionou o BOPC de Natureza Furto consumado, recolhendo F.O.M. à Cadeia Pública, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *