Executivo sequestrado na Grande SP é libertado após mais de 8h em cativeiro em Nazaré Paulista
O homem é contador e trabalha como executivo em uma grande empresa da região bragantina. Segundo a polícia, os criminosos planejavam o crime há três meses.
Por G1 Vale do Paraíba e Região
14/11/2020
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/n/n/otVNaeTFukYKvBcV9rGQ/seq.jpg)
Um executivo sequestrado em Guarulhos foi libertado nesta sexta-feira (13) após ficar mais de oito horas em um cativeiro na zona rural de Nazaré Paulista (SP). Cinco pessoas foram presas pelo crime.
Segundo a Polícia Militar, o homem de 48 anos é contador e trabalha como executivo em uma grande empresa na região bragantina. Ele foi sequestrado na porta da casa dele em Guarulhos, quando saía para trabalhar e levado para um sítio no bairro Cuiabá, em Nazaré Paulista, onde foi dopado e algemado.
- PMs ajudam a empurrar ambulância em alagamento em SP
- Corpo de Mulher é Encontrado com Sinais de Espancamento e enforcada no Cecap em Jacareí
- Moradores usam pás para desatolar ambulância presa na lama em Jacareí
- Homem de 33 Anos Morre Após Capotar Veículo Tentando Fugir da Polícia.
- Ministério da Saúde assina contrato de compra de doses da CoronaVac
Ainda segundo a PM, os criminosos passaram o dia fazendo compras e saques com os cartões do contador, gastando mais de R$ 3 mil.
No início da noite, o efeito dos remédios que deram pra ele amenizaram e o homem conseguiu pedir ajuda para vizinhos, que alertaram a polícia.
De acordo com a PM, uma equipe foi até o local e encontrou o homem algemado, com vários ferimentos pelo corpo e pedindo socorro.
Cinco pessoas foram presas – três homens e duas mulheres, sendo uma menor de idade. No sítio onde ficava o cativeiro foram encontradas dois simulacros de revólver e de fuzil, além de documentos e cartões da vítima.
Segundo a polícia, os presos planejavam o crime há cerca de três meses.
