Estudante de 18 Anos é Alvejado e Morto no Cecap em Jacareí

Ele não possuía antecedentes criminais, e foi baleado enquanto conversava com amigos em uma calçada.

Foto: Ilustração Google Maps
Publicidade

O jovem estudante Paulo Victor Alves da Silva(18), estudante, e sem antecedentes criminais, foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde de hoje(3), na rua Dorni Leal Moreira no Conjunto São Benedito região do Cecap. O crime aconteceu por volta das 15h00, enquanto ele conversava com um grupo de amigos, quando um indivíduo, chegou abrindo fogo contra a vítima, que foi alvejado por 5 disparos, os colegas não se feriram, um veículo que estava estacionado foi atingido por um projétil.

Foto: Divulgação da Policia Civil

Este é o segundo caso que aconteceu no mesmo bairro, em menos de 48 horas, onde um trabalhador também foi morto, logo após de um outro jovem ser morto na Vila Zezé, bairro ao lado do Cecap, onde uma rixa antiga vem desencadeando uma série de mortes, inclusive de inocentes.

Publicidade

Paulo Victor, chegou a ser socorrido, á Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos, e veio á óbito. A divisão de Homicídios da Dig, está investigando o crime, e quaisquer informações podem ser passadas via WhatsApp e ligações para os números: (12) 98898-6231, (12) 3951.1000 e 197 (disque denúncia) sem precisar se identificar.

Velório:
Local: Campo das Oliveiras
Horário: das 13:30 ás 15:30h
Sepultamento: Cemitério Avareí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *