EM ANÁPOLIS PRF FLAGRA TRABALHADORES RUARAIS TRANSPORTADOS EM MEIO A ESPIGAS DE MILHO.

O condutor do veículo será autuado por transportar pessoas no compartimento de carga, infração gravíssima, e deverá responder judicialmente por expor a perigo a vida de outrem, crime de menor potencial ofensivo.

Vídeo: PRF

A PRF flagrou 12 trabalhadores rurais sendo transportados no compartimento de carga de caminhão na tarde desta segunda-feira (25) na BR 060, em Anápolis. Eles seguiam de Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal, para Goiânia em meio a seis toneladas de milho.

Durante fiscalizações rotineiras na unidade operacional da PRF em Anápolis, os agentes pararam um caminhão conduzido por um condutor de 45 anos e outros dois ocupantes no banco da frente. O motorista afirmou que transportava milho na carroceria, entretanto, quando a equipe foi verificar a carga, descobriu que havia trabalhadores em meio às espigas.

Oito homens desceram da carroceria no primeiro momento e, posteriormente, outros quatro homens foram descobertos pelos policiais sob uma lona. Os doze rapazes, com idades entre 20 e 30 anos, afirmaram trabalhar na colheita do milho.

Vídeo: PRF

O condutor do veículo será autuado por transportar pessoas no compartimento de carga, infração gravíssima, e deverá responder judicialmente por expor a perigo a vida de outrem, crime de menor potencial ofensivo. Os ocupantes excedentes deverão seguir viagem em veículo adequado para o transporte de passageiros.

Fonte:PRF

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *