Duplo Homicídio no Primeiro dia do Ano em Jacareí.

Uma das vítimas não possuía antecedentes criminais, e a família acredita que ele estava no lugar errado na hora errada.

Um duplo homicídio deixou moradores do bairro e região assustados, logo na madrugada do primeiro dia do ano. O primeiro caso, um jovem identificado apenas pelo primeiro nome Savio(19),com antecedentes criminais por roubo, sendo que estava de saidinha temporária, foi encontrado morto na Anésia Ruston, no bairro Altos de Santana, por volta das 02h50, ao lado do corpo dele foram encontrados 11 capsulas de pistola e mais uma munição intacta além da pistola que estava desmuniciada.

Segundo caso:

Eric Sabino dos Santos(31).

Foto: Arquivo Familiar

O outro caso aconteceu na rua Joaquim Alves Filho, no Conjunto São Benedito, por volta das 05h30, a vítima identificada como sendo Eric Sabino dos Santos(31), que trabalhava como amarrador em uma grande cervejaria da cidade, ele não possuía antecedentes criminais.

Publicidade

Nossa produção esteve em contato com familiares de Eric, que informou, que ele morava no bairro Vila Zezé, local, também onde morava, a 1ª vítima, porém a mãe de Eric, mora no bairro Cecap, e quem mora na cidade sabe, da rivalidade que existe entre os dois bairros. Segundo nos informou os familiares de Eric, ele teria ido pegar a chave da casa da mãe dele, onde iria passar a noite para poder olhar a casa , pois todos haviam descidos para o litoral, assim que foi informado que a chave da casa da mãe dele não estava com os familiares, Eric, seguiu para a casa de uma tia que fica umas 5 ruas pra cima da residência dos parentes, para poder passar a noite. Momento este que foi abordado por indivíduos em uma moto, que já chegou atirando, atingindo a vítima no braço tórax e abdômen, não resistindo e vindo á óbito. A família acredita que ele estava no lugar errado na hora errada, possivelmente, os indivíduos que ceifou a vida de Eric, queriam se vingar, e como achou ele acabaram atirando nele sem motivo, concluiu os familiares. O Velório de Eric será na data de amanhã(2), no Velório Tobias das 08h00 às 10h00 da manhã, e em seguida o sepultamento.

Publicidade

A divisão de Homicídios da Dig, investiga o crime, quaisquer informações pode ser passada e quaisquer informações sobre o crime pode ser passada via WhatsApp e ligações para os números: (12) 98898-6231, (12) 3951.1000 e 197 (disque denúncia) sem precisar se identificar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *