Dois Jovens São Atropelados no Campos dos Alemães em São José dos Campos(Veja o vídeo).

O condutor que estava com suspeitas de embriaguez foi agredidos por moradores e parentes das vítimas, um dos jovens de 20 está em estado grave.

Vídeo do Canal do Youtube do Rede Policial

Um homem de 48 anos, foi preso em flagrante na data de ontem(16), na rua João Oliveira da Silva no bairro Campo dos Alemães em São José dos Campos, após atropelar dois jovens, de 20 e 23 anos que estavam jogando cartas na calçada onde um deles reside. O condutor do veículo VW Gol CLI de cor vermelha com placas de São José dos Campos, veio em alta velocidade, atingindo os dois jovens, que estavam sentados, e por pouco não atingiu a irmã de uma das vítimas que estava com a criança no colo, uma outra jovem chegou a ser atingida mas não teve ferimentos.

Publicidade

O jovem Carlos Eduardo Alexandre Piranga(20), teve diversas fraturas, lesões no intestino, e foi levado para o Hospital da Vila industrial por uma unidade do Samu, onde permanece internado em coma induzido, segundo a mãe do jovem informou a nossa produção, o estado de saúde dele é muito grave, já o outro jovem de 23 anos teve ferimentos na mão esquerda.

Publicidade

Policiais Militares do 3º Baep, que faziam rondas pelo local e viram o tumulto durante uma tentativa de linchamento, conduziram o condutor para o plantão Sul, onde após ser ouvido pela autoridade de plantão, ele foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal(Art. 303. Praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor: Penas – detenção, de seis meses a dois anos e suspensão ou proibição de se obter a permissão ou a habilitação para dirigir veículo automotor).

e Art. 306– do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), aduz que aquele que conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão do álcool ou outra substância que cause dependência, praticará crime de trânsito, com pena entre 06 meses a três anos, além de multa e suspensão ou proibição de se obter permissão para dirigir.

o condutor pagou uma fiança de R$ 1,200,00 (Hum Mil e Duzentos reais), e saiu pela porta da frente. Isto deixou os parentes e amigos das vítimas revoltados, que queriam que ele fosse autuado por tentativa de homicídio, pois segundo a mãe da vítima, o condutor aparentava está embriagado, e teria assumido o risco ao pegar o carro para dirigir, já o condutor , alegou em depoimento, que quando tentou fazer a condução do veículo, para a esquerda, o volante teria travado, e ele teria perdido o controle do veículo.

Um laudo pericial que deve ficar pronto em até 30 dias devem apontar a real causas do acidente, o veículo estava coma documentação atrasada e acabou apreendido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *