Discussão acaba com homem morto com tiro no olho em no ES

Discussão acaba com homem morto com tiro no olho em no ES

O acusado sacou um revólver e efetuou um único disparo que atingiu o olho da vítima

  POR REDAÇÃO

  28.OUTUBRO.2019 ÀS 09:46

PUBLICIDADE

Um homem foi morto com um tiro no olho na noite deste sábado (26), em Povoação, no litoral de Linhares. Ele foi identificado como Arley Coutinho Machado.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima chegou a um bar do balneário por volta das 20h50min, e o proprietário disse que já estava fechando o estabelecimento. Arley teria insistido para entrar. Foi neste momento, que o suposto assassino que estava no bar, e Arley, iniciaram uma discussão.

O acusado sacou um revólver e efetuou um único disparo que atingiu o olho da vítima. Ele fugiu e apesar de buscas pela região, até o momento nenhum suspeito foi preso. Arley morreu no local e o corpo dele removido para o Serviço Médico Legal de Linhares de onde foi liberado por familiares. Este é o 10º. homicídio do mês de outubro e o de número 60 do ano.

O crime será investigado por Policiais da 16ª Delegacia Regional da Policia Civil de Linhares. Quem tiver informações que possa auxiliar a policia nas investigações podem ligar para os números 181 ou 190 das Polícias Civil ou Militar. As ligações são gratuitas e não é necessária a identificação.

Fonte: Portal Guandu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *