Dig de Jacareí Prende Autor de Chacina No Rio Comprido

Ele era procurado pela justiça e estava escondido no bairro Vila Garcia!

Policias da Delegacia de Investigações Gerais(DIG), prendeu na data de hoje(23), M.V.O.C.(19), Vulgo Chaguinha, acusado de ser o autor de um fluxo que aconteceu durante um baile Funk (Pancadão), no bairro Rio Comprido em Jacareí-SP. o baile que aconteceu na Avenida Rio de Janeiro no bairro Rio Comprido em Jacareí, terminou com a morte de 04 pessoas no local e 04 baleados, que foram socorridos para hospitais de Jacareí e São José dos campos.

Publicidade

Chaguinha, que foi identificado, após uma intensa investigação, pelos policiais da Dig(Divisão de Homicídios), que identificaram e pediram a prisão preventiva do autor, que apesar de ter 19 anos, tem 05 homicídios esclarecidos pelo investigadores. Ele também é suspeito de ter cometido mais 05 tentativas de homicídios.

O crime teve uma repercussão e comoção nacional, muitas testemunhas foram ouvidas, até que se chegasse a autoria dos crimes. Ele foi ouvido e encaminhado a carceragem da Delegacia da cidade, e posteriormente deve ser conduzido ao CDP de São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *