Deic Estoura Laboratório de drogas que funcionava no Tremembé na Zona Norte da Capital.
A equipe da 1ª Patrimônio prendeu três homens e duas mulheres.


- Petrobras anuncia novo aumento nos preços do diesel e da gasolina
- Mãe e filho morrem esfaqueados após briga de vizinhos na zona leste
- BAEP CANIL LOCALIZA DROGAS NA CIDADE DE JACAREÍ-SP
- Baep Prende Chefe do Tráfico dos Campos dos Alemães.
- Governo define valores do auxílio emergencial e pagará até R$ 375

Policiais do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais) prenderam cinco pessoas responsáveis pelo fabricação e fornecimento de drogas sintéticas. O esquema funcionava em um imóvel no Tremembé, na Zona Norte da Capital Paulista. A ação aconteceu na tarde de ontem (10). A equipe encontrou no local vários envelopes preenchidos com informações completas de remetentes. A suspeita é o uso dos Correios nas entregas aos usuários.

A ação foi realizada por policiais da 1ª Delegacia Patrimônio (Investigações sobre Roubos e Latrocínios). A equipe realizava apurações quando flagrou as atividades do laboratório. No imóvel, localizado na rua Antoninho Marmo, foram encontrados grande quantidade de ecstasy e LSD, além de haxixe marroquino e mescalina. Também foram localizados insumos e equipamentos para a produção de entorpecentes.

A equipe da 1ª Patrimônio prendera três homens e duas mulheres, o Delegado Marco Antônio Manfrin, Titular da 1ª Patrimônio) falou sobre o caso em uma coletiva que foi dada às 21h0 de ontem(10).
