Crueldade sem Fim Homem é Morto Incendiado no Jd. Marquês em Jacareí

Moradores viram algo pegando fogo e quando foram ver se tratava de um corpo totalmente carbonizado(Veja o Vídeo).

Vídeo: Internauta

Um crime bárbaro na noite de ontem(4), deixou moradores da rua Manoel Luiz Osório no Jardim Marquês em Jacareí-SP totalmente chocados. Por volta das 20h00, moradores avistaram algo em chamas, e quando se aproximaram do local, viram que se tratava de um corpo de um homem, que ainda não foi identificado, no vídeo dar pra ouvir o barulho do resfriamento quando a água jogada pelos populares atinge o corpo da vítima.

Publicidade

A Policia Militar foi acionada, e quando chegaram no local, fizeram o isolamento, e acionaram as equipes de Homicídios e do IML, para prosseguirem com os procedimentos de praxe. Moradores relataram que o corpo da vítima do sexo masculino, estava em chamas, onde alguns populares jogaram água para poder conter as chamas.

O corpo do homem, foi conduzido ao IML da cidade, e até a publicação desta matéria, não havia sido identificado, a equipe da Homicídios da Dig de Jacareí, segue com as investigações, para identificar a vítima, e assim descobrir a autoria do crime, quaisquer informações pode ser passada via WhatsApp e ligações para os números: (12) 98898-6231, (12) 3951.1000 e 197 (disque denúncia) sem precisar se identificar.

O que fazer no caso de uma pessoa está com o corpo em combustão?

A primeira coisa a se fazer é acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.

importante que seja feito o abafamento do local que está em chamas com uma toalha ou um cobertor para acabar com o oxigênio, já que é este o componente que faz com que o fogo permaneça.

“Se no momento do acidente você não tiver acesso a esses materiais, a orientação é que a pessoa deite no chão e faça o rolamento para um lado e para o outro”.

Outra orientação importante é que não é recomendado a utilização de extintores de póco2 ou água, pois estes itens podem agravar a lesão, machucando ainda mais a queimadura da vítima. O que neste caso não era possível, pois o corpo já estava com a parte inferiores totalmente carbonizada, o que levanta a possibilidade de se tratar de uma vingança de um possível crime sexual, porém, só as investigações da Policia Civil, vai poder apontar as causas da morte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *