Criminosos invadem galpão das Lojas Americanas no RJ e levam caminhão com eletrônicos e eletrodomésticos

Foto: TV Globo

Bandidos entraram atirando no centro de distribuição da rede varejista, em Nova Iguaçu. Criminosos levaram veículo com celulares, TVs, ventiladores e outros eletrodomésticos.

Por TV Globo, Elza Gimenez

Criminosos roubaram o centro de distribuição das Lojas Americanas na Rodovia Presidente Dutra, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na madrugada desta terça-feira (1°).

Os bandidos chegaram no local em um caminhão com placa clonada e entraram atirando. Eles obrigaram funcionários do local a abastecer esse veículo e também o caminhão de uma transportadora que estava no pátio., mas conseguiram fugir apenas com o veículo da empresa.

O caminhão roubado estava carregado com celulares, TVs, ventiladores e outros eletrodomésticos. Eles chegaram a trocar tiros com seguranças, mas conseguiram escapar.

A PM foi acionada, pois havia informação que um dos criminosos teria permanecido escondido no local. Os policiais fizeram uma varredura no galpão.

O centro de distribuição das Lojas Americanas funciona 24 horas, por isso os criminosos chegaram lá por volta das 3h.

Funcionários da empresa reconheceram o ex-funcionário de uma empresa terceirizada, que trabalhava como ajudante, como sendo um dos bandidos.

Devido ao assalto, a saída dos carros que estavam programados para sair do centro distribuição às 4h e às 5h permanecem no local.

O caminhão roubado que eles utilizaram para chegar no centro de distribuição foi recuperado e levado para a delegacia de Nova Iguaçu.

O G1 entrou em contato com a assessoria das Lojas Americanas, mas ainda não obteve retorno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *