Crime Bárbaro em Santa Branca Marido Corta Pescoço de Mulher com uma Garrafa

Foto: Arquivo Familiar

O acusado de cometer o crime é o marido da vítima ele quebrou uma garrafa de cerveja e rasgou o pescoço da mulher.

Publicidade

Um crime bárbaro aconteceu na noite de ontem(26), em um bar na zona rural de Santa Branca, por volta das 19h00. A vítima uma mulher de nome Marilena de Souza dos Santos(38), conhecida por Leninha, era o esposa do acusado de iniciais M.V.(32), que fugiu do local após cometer o crime. Segundo o Filho da vítima Lucas, as agressões já aconteciam há algum tempo, mas ninguém esperava que chegasse á esse ponto, afirmou ele, Leninha deixa cinco filhos, sendo que o mais novo era filho do acusado de cometer o crime.

Segundo informações colhida no local, o casal estava em um bar, quando teve início á uma discussão,a mulher teria dito algo que ele não gostou, foi quando o indivíduo pegou uma garrafa que estava em cima da mesa, quebrou na parede e cortou o pescoço da vítima, em seguida ele fugiu do local, a unidade do Samu USA-03, chegou a ser acionada para socorrer a mulher, mas ela não resistiu em veio á óbito. A policia faz buscas na cidade e na região, quaisquer informações sobre o paradeiro do indivíduo,pode ser passada via 181 no Disque Denúncia ou no 190 e não é necessário se identificar.

Publicidade

O crime causou grande comoção na cidade, nas redes sociais o filho da vítima, colocou um anúncio com a foto do indivíduo, que foi compartilhado por várias pessoas, no texto postado ele pede ajuda e justiça:” ESSE FOI O RESPONSÁVEL PELA MORTE DA MINHA MÃE, ME AJUDEM A DIVULGAR, QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA, ELE FUGIU DE SANTA BRANCA “. O crime foi registrado no Plantão da Cidade como feminicídio, que segundo o código Penal estipula a pena de reclusão de 12 a 30 anos para o homicídio contra a mulher por razões da condição de sexo feminino.

Fotos: Arquivo Familiar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *