Criança de 10 Anos Cai em Poço e é Resgatada Pelo Helicóptero Águia em Jacareí

A criança foi socorrida para o Hospital da Vila Industrial comum corte pequeno na cabeça e escoriações, com apoio do Corpo de Bombeiros, do Samu e do Grau.

Foto: Arquivo Familiar

Uma criança de 10 anos caiu em um poço, em uma chácara que fica na rua Tariana no Chácaras Reunidas Igarapés em Jacareí. Segundo Ketellyn irmã da criança, todos estavam na chácara que foi alugada pela família, quando em certo momento a garotinha foi pegar uma cadeira de sol, para colocar na beira da piscina, quando pisou na tampa do poço, e veio a cair dentro dele.

Vídeo: Arquivo Familiar

Ainda segundo Ketellyn, nem ela nem os familiares sabiam, que tinha um poço no local, pois não tinha nenhuma placa, no que ela pisou a tampa se moveu, disse Ketellyn. Ao perceber os gritos de desespero da sua irmãzinha, ela correu pra ver o que tinha acontecido, e foi imediatamente ajudada pelo caseiro do local, em seguida acionaram o corpo de Bombeiros, que chegaram rápido no local.

Foi solicitado o apoio do Samu e do Grau, e então foi montada uma delicada operação para ser retirada a criança de dentro do poço. Familiares e amigos ficaram muito apreensivos, mas graças a Deus, tudo correu bem, a criança foi resgatada, com um pequeno corte na cabeça e alguma escoriações. Ela foi socorrida foi socorrida para o Hospital da Vila Industrial, onde recebeu alguns pontos e curativos, e está em observação, e deve receber alta ainda hoje. Os familiares ficaram muito agradecidos pelo trabalho brilhante do Corpo de Bombeiros de Jacareí, do Samu e da equipe do Grau, e fizeram questão de enfatizar isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *