Corpo de Mulher é Encontrado com Sinais de Espancamento e enforcada no Cecap em Jacareí

O corpo foi encontrado em uma calçada por volta das 07h20 da manhã, por moradores que acionaram a Policia Militar que resguardou o local até a chegada da perícia.

Foto: Arquivo Familiar
Milaine Aparecida Machado(44).

O corpo de uma mulher identificada como sendo Milaine Aparecida Machado(44), foi encontrado no bairro Cecap na data de hoje(13), por volta das 07h20 da manhã. Moradores acionaram a Policia Militar, que chegou no local, e constatou a mulher caída em uma calçada, eles acionaram o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito, e em seguida acionaram a perícia, que constatou que o corpo de Milaine estava com uma certa rigidez, indicando que o crime tenha sido cometido durante a madrugada. Ela é tia de um indivíduo de vulgo Cri Cri, que foi morto a pouco tempo no bairro Vila Zezé, também em Jacareí-SP. Milaine foi espancada, e enforcada com uma corda, os algozes ainda levaram celular e todos os documentos pessoais, segundo informou a filha dela a nossa produção, ela espera que a justiça seja feita, e que o autor ou autores sejam presos. Milaine, teve cinco filhos, mas um morreu a dois anos.

Publicidade

Policiais da Divisão de Homicídios da Dig, estão investigando o crime, e quaisquer informações pode ser passadas pelos  telefones: (12) 3951.1000 (base da DIG), 197 (disque denúncia), (12) 98867.3449 (whats/sms), e seu anonimato será mantido no maior e absoluto sigilo.

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *