Corpo de Mulher de 48 Anos é Encontrado em residência no Igarapés em Jacareí

O corpo foi encontrado por familiares que acionou a Policia Militar, que preservou o local até a chegada da Divisão de Homicídios e da equipe de Perícia.

Foto: Ilustrativa Google Maps

O corpo de uma mulher identificada como sendo Silvia Helena Rodrigues(48), foi encontrado por familiares da mesma, dentro da residência na rua Tapaiuna no bairro Igarapés em Jacareí, onde a vítima morava. Segundo informações de familiares, a vítima que não tinha problemas de saúde, foi encontrada caída de bruços próxima da cama onde a mesma dormia.

Publicidade

Uma equipe da Policia Militar, foi acionada para atender a ocorrência, constatando a morte da mesma. As equipes de Homicídios e da Perícia, foram acionadas, e constataram não ter marcas de agressões no corpo da vítima, porém só um laudo que fica pronto em até 30 dias devem apontar as causas da morte.

A vítima trabalhava de cozinheira a noite, porém estava de férias fazia 10 dias, a Policia deve ouvir parentes, familiares e o namorado da vítima também, para prestar esclarecimentos, o corpo aparentava está no local a mais de 12 horas.

Publicidade

Não fomos informados sobre o horário do velório assim também como sepultamento, foi feito um B.O, de crime suspeito á esclarcer o que é de praxe em caso como este.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *