Corpo de MC Kallebe do “bigodinho fininho, cabelinho na régua” é encontrado

Segundo informações, os corpos de MC Kallebe e de um amigo dele foram encontrados próximos de onde foram vistos pela última vez.

Por: Plox Polícia

Na manhã desta sexta-feira (23), foi encontrado o corpo de Kallebe Souza, o MC Kallebe, de 16 anos, que ficou conhecido nas redes sociais em um vídeo falando “Bigodinho fininho, cabelinho na régua” e de um amigo dele. Eles desapareceram após terem pulado em no rio Uruarí, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro.

Publicidade

Segundo um portal de notícias do Rio de Janeiro, o corpo dos adolescentes foram encontrados próximo ao local onde eles foram vistos pela última vez, na tarde dessa quinta-feira (22).

Foto: reprodução/Redes Sociais

Conforme relatado pelos bombeiros, após o desaparecimentos dos meninos, as buscas se iniciaram ainda durante a tarde de ontem e retornaram na manhã desta sexta-feira (23), no local onde eles teriam desaparecido e às margens do rio.

De acordo com as informações, MC Kallebe teria pulado no rio para nadar, se afogado e um colega dele também pulou no rio, para tentar salvá-lo, porém, também se afogou.

Em seu perfil oficial no Twitter, MC Bin Laden tinha pedido orações para a família de Kallebe. “Acabou se afogando e ainda não encontraram o corpo. Temos ainda uma esperança que ele possa está vivo. Ore quem puder”

Ainda segundo o portal, a família reconheceu os corpos dos meninos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *