BAEP PRENDE INDIVÍDUO POR PORTE DE ARMA DE FOGO, COLETE BALÍSTICO E DINHEIRO PELO BANHADO

Foto: Divulgação da Policia Militar
PUBLICIDADE

Com o mesmo foi encontrado uma pistola 380 de marca Sarsilmax de fabricação Turca com numeração suprimida, 2 Carregadores, 22 munições do mesmo calibre, 3 munições de calibre .38, 1 Colete Balístico e R$1022,00 em espécie.

Uma equipe do 3ºBaep em Patrulhamento pela região do Banhado, na rua da Linha, abordou um indivíduo de iniciais M.R.A.(19), o mesmo estava sem documentos mas informou que possuía antecedentes criminais pelo ART 33 -(Tráfico de Drogas).
Os policiais se deslocaram até a residência do suspeito para pegar o documento, momento em que ele acabou confessando que possuía 01(uma) Arma de Fogo e 01(um) Colete Balístico na referida casa, Sendo Localizado pela equipe, dentro da residência 1 Pistola .380 de marca Sarsilmax de fabricação Turca com numeração suprimida, 2(dois) Carregadores, 22 munições do mesmo calibre, 3(três) munições de calibre .38, 1(um) Colete Balístico e R$1022,00 em espécie.
Diante dos Fatos, o indivíduo e objetos foram encaminhados ao 1°DP de São José dos Campos, e apresentado a autoridade de plantão.

Foto: Divulgação da Policia Militar

Fonte: Grupo Proteção

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *