BAEP PRENDE INDIVÍDUO DE FACÇÃO CRIMINOSA E UM ADOLESCENTE POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO PELA ZONA SUL DE SÃO JOSÉ DOS CAMPOS.

Durante apresentação da ocorrência compareceu R. W. F de 38 anos, genitora do adolescente a qual constava como Procurada da Justiça pelo crime de estelionato.

Publicidade
Publicidade

Na data de ontem(25), por volta das 21h30, pelo bairro Campo dos Alemães na zona sul de São José dos Campos. Uma equipe do 3° BAEP abordou o veículo de placas FNB-7251, VW Gol branco, que segundo informações de redes sociais, havia efetuando disparos de arma de fogo pelo “fluxo” no Campo dos Alemães.
No local os policiais prenderam C. R. S. N. de 19 anos de idade (com antecedentes criminais por tráfico de drogas por 07 vezes e roubo) que alegou ser integrante de facção criminosa(PCC), e que havia sido alvejado no braço, no dia 23 de Dezembro por uma facção rival, que passaram em um veículo efetuando disparos, acertando além dele, mais dois indivíduos.


Foi apreendido também o adolescente de 17 anos de idade (com antecedentes criminais por receptação 02 vezes) sendo localizado com ele uma pistola cal .380, numeração suprimida com 02 munições do mesmo calibre.


Durante apresentação da ocorrência compareceu R. W. F de 38 anos, genitora do menor a qual constava como Procurada da Justiça pelo crime de estelionato.
A ocorrência foi apresentada pelo plantão sul de São José dos Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *