BAEP DESMANTELA PARTE DE QUADRILHA DE TRAFICANTES QUE UTILIZAVAM VEÍCULOS BLINDADOS EM AÇÕES CRIMINOSAS

Os indivíduos foram presos na Chácara São Silvestre na cidade Taubaté, um dos veículos apreendidos, tinha vidros furados para ser colocado o cano das armas de fogo para fora na hora de cometerem os crimes.

Foto: Divulgação do 3º Baep
Foto: Divulgação do 3º Baep

Na Tarde de ontem(13), uma equipe do 3* BATALHÃO DE AÇÕES ESPECIAIS DE POLÍCIA, Prendeu no Bairro Chácara São Silvestre, D.A.S.(27), com antecedentes criminais nos artigos 33(Tráfico de Drogas), 180(Receptação) e 129(Lesão Corporal). L.F.M.G de 21 anos, com antecedente criminal no artigo 33(Tráfico de Drogas), e R.R.A.J de 27 anos, com antecedente criminal no artigo 157(Roubo).

Publicidade
Vídeo: Divulgação do 3º Baep
Foto: Divulgação do 3º Baep


Foram apreendidos, 02 tijolos de maconha, 05 porções grandes de maconha, 01 revólver calibre .38 de fabricação Argentina, numeração suprimida, com 05 munições da marca CBC intactas, 01 veículo Azera blindado, dublê produto de furto em Pindamonhangaba, 01 veículo Fiat Stylo Blindado com furacões nos vidros para realizar Ações Criminosas contra agências bancárias e Forças de Segurança, 01 motocicleta XRE300, 01 Espelho C.L.A adulterado produto de furto, R$ 11.102,60 em notas diversas proveniente do tráfico de drogas e 03 aparelhos celulares.


A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial de Taubaté, onde os indivíduos permaneceram a disposição da justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *