Adolescentes fazem sexo com cadáver de idosa de 84 anos

Dois adolescentes foram apreendidos na cidade de Digos, na Filipinas, por desenterrarem o corpo de uma idosa de 84 anos e praticarem sexo com o cadáver.

Segundo o The Sun, os menores foram apreendidos após denúncia dos parentes da idosa. A família viu que o túmulo estava violado quando fazia uma visita.

Ela foi enterrada no dia 29 de setembro e, segundo relatos da família, as pernas dela estavam para fora do caixão.

O corpo também estava sem as roupas íntimas.

Ainda segundo a publicação, os adolescente teriam aberto o túmulo atrás de bens que pudessem ter algum valor comercial. O caso será investigado.

O que é Necrofilia?

Alguns comportamentos sexuais chocam, e não é moralismo. Você sabe, por exemplo, o que é Necrofilia?

A Necrofilia, do grego nekrós (cadáver) e philia (amor), é a excitação e prática sexual com cadáveres.

A simples ideia desse contato sexual causa imenso prazer aos portadores deste distúrbio. A patologia está dividida em três categorias:

Para o psiquiatra forense Rui Sampaio, que trabalhou no Instituto de Criminalística de Curitiba, as causas da Necrofilia são traumas de infânciarelacionados ao sexo.

A teoria ganha força com o perfil de um necrófilo interno no Hospital De Custódia e Tratamento Psiquiátrico de Franco da Rocha (São Paulo), publicado na Revista Brasileira de Psiquiatria.

O homem de 49 anos brincava com caixões na infância e foi violentado na juventude. O paciente abriu uma sepultura para colocar um cabo de vassoura em um cadáver feminino de 82 anos.

Um outro caso, mundialmente famoso, é de Carl Tanzler. O técnico em radiologia alemão radicado nos Estados Unidos se apaixonou por uma paciente no hospital da Marinha onde trabalhava.

A moça morreu de tuberculose e teve o funeral pago por Tanzler, que ainda construiu um mausoléu. O homem retirou o corpo e levou para casa e mantinha relações sexuais com ela.

O caso foi descoberto por Florinda, irmã de Maria, que foi até a residência de Tanzler após ouvir boatos. Florinda denunciou à polícia, que prendeu o necrófilo.

Fonte: Terra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *