Adolescente de 17 anos é morto a tiros em baile de rua em São José

Adolescente foi morto no bairro Campo dos Alemães durante fluxo. Prefeitura informou que Guarda Municipal esteve no bairro dispersando grupos que estavam aglomerados.

Por G1 Vale do Paraíba e Região

18/01/2021

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em baile de rua em São José — Foto: Reprodução/ Life Informa

Adolescente de 17 anos é morto a tiros em baile de rua em São José — Foto: Reprodução/ Life Informa

Um adolescente de 17 anos foi morto a tiros durante um baile de rua em São José dos Campos nesta segunda-feira (18).

De acordo com a Polícia Civil, o adolescente estava em uma festa de rua que acontecia na avenida dos Evangélicos, no bairro Campo dos Alemães, quando por volta das 5h uma moto passou e efetuou os disparos.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São José dos Campos.

Imagens que circularam a internet mostram o fluxo que começou no domingo e seguiu ao longo da madrugada desta segunda-feira (18). As imagens mostram grupos aglomerados, sem máscara com carros de som e motocicletas no bairro.

Em nota, a Prefeitura de São José informou que a Guarda Municipal esteve no bairro e dispersou os fluxos que aconteceram no fim de semana. Disse ainda que intensificou as ações de combate às festas clandestinas.

A cidade está na fase vermelha do Plano São Paulo, decretado pela prefeitura neste fim de semana. A gestão decidiu pela fase mais rígida do plano depois da alta no número de casos da Covid-19 e de internações pela doença.

Com isso, apenas comércios essenciais podem funcionar. Aglomerações em ruas e parques também estão proibidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *