Acidente Grave na Antiga Dom Pedro Deixa Duas Vítimas Fatais em Jacareí

Foto: Ilustração Google Maps

Uma terceira vítima chegou a ser socorrida em estado grave para a Santa Casa mas não resistiu aos ferimentos e Veio á óbito.

José Marques Sousa Ramos-(Foto: Arquivo Familiar)

Um grave acidente na noite de hoje(6), na antiga rodovia Dom Pedro, que liga as cidades de Jacareí á Igaratá, próximo da antiga fábrica da Tonoli, deixou duas vítimas fatais e uma terceira pessoa em estado grave, ela foi socorrida para a Santa Casa da cidade mais não resistiu aos ferimentos e veio á óbito na data de hoje(8). Segundo informações de Franciele Santos Nogueira(20), amiga das famílias e moradora do bairro 22 de Abril, ao passar pelo local do acidente, ela avistou o veículo por volta das 18h30, e acionou o Corpo de Bombeiros, que ao chegar no local constatou o óbito de duas das vítimas. Nossa produção esteve esteve em contato com a Elenita jesus de Lima(23), ex-esposa do José Marques Sousa Ramos, que nos informou que ela esteve em contato com ele por volta das 02h15 da manhã de domingo, e no audio enviado para ela, o mesmo informou que já estava em sua residência, mas ela acredita que não, depois disto ninguém teve mais contato com eles.

Cícero José Silva-(Foto: Arquivo Familiar)

Já Graça, esposa de Cícero José Silva, nos informou que , ele saiu na noite de sábado(5) por volta das 23h00, e desde então tinha contato com ele, porém não soube dizer detalhes do acidente, os corpos de José Marques Sousa Ramos e de Cícero José Silva, foi feito o translado para a cidade de Cândido Sales no estado da Bahia.

Valdir(Foto arquivo pessoal).

A terceira vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome de Valdir, não conseguimos contato com a família, e segundo os amigos o corpo dele vai ser levado para o estado de Minas Gerais.

Fotos: Ilustração Google Maps/Arquivo Familiar

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *