Home / Brasil / UMA LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO! FAMÍLIA É RESGATADA PELA POLÍCIA MILITAR

UMA LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO! FAMÍLIA É RESGATADA PELA POLÍCIA MILITAR

Veículo ocupado por uma mulher gestante um homem e duas crianças.

 

Policiais Militares do 40º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, no município de São Bernardo do Campo, resgataram hoje (10), uma família perdida, após o veículo atolar em uma estrada de terra.
Depois de informados pelo COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a equipe realizou contato telefônico com um integrante da família, o qual só tinha como referência uma torre de energia, na intenção de localiza-los, os Policiais Militares solicitaram para vítima mandar via aplicativo WhatsApp uma localização aproximada, feito isso a equipe iniciou a busca à procura da família, e com muita dificuldade, conseguiu localizar o referido veículo ocupado por uma mulher gestante, um homem e duas crianças, que estavam bem, porém assustados, afinal já era 4h da manhã.
Utilizando materiais rústicos, a equipe improvisou um sistema de tração, e conseguiram retornar com a família até o Distrito de Riacho Grande. A família é Osasco e se perdeu após saírem da região conhecida como Pós Balsa.
A Polícia Militar que realiza sua missão essencial que é proteger e salvar as pessoas, aliada a tecnologia dos aplicativos de comunicação que facilitou o desfecho positivo da ação.

Você pode Gostar de:

Paraná registra mais três mortes por gripe em 2018

Daniela Borsuk | Publicado em 15 de agosto de 2018 (Foto: Pedro Ribas/SMCS) Desde o último Boletim da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display