Home / Acidentes / Uma Criança e Um Adulto Morrem Carbonizados em Acidente na Dutra.

Uma Criança e Um Adulto Morrem Carbonizados em Acidente na Dutra.

Um acidente deixa duas vítimas fatais na Dutra, uma criança e um adulto estavam no carro no momento do acidente, por volta das 14h30. Segundo a CCR Nova Dutra o carro um veículo de passeio teria capotado no km 111 sentido São Paulo, logo depois de capotar, o carro entrou em chamas.
O acidente aconteceu na altura de Taubaté, o Corpo de Bombeiros está no local realizando o resgate das vítimas, com apoio do helicóptero Águia da Policia Militar. No momento do acidente a pista ficou totalmente interditada, agora a pista da direita já foi liberada e com 6km de lentidão, as vítimas ainda não foram identificadas.

Fonte: Grupo Ocorrências 24 Horas

Atualizado em 12/07/2017 as 22:39

corpos de pai e filho mortos em um acidente na Dutra em Taubaté nesta terça-feira (12) são velados em São Paulo. Alexandre Figueiredo, de 43 anos, e Pedro Henrique Figueiredo, de 8 anos, morreram depois que o carro em que estavam capotou e depois pegou fogo. As vítimas são de Pindamonhangaba, mas tinham parentes na capital.

O acidente foi por volta das 14h30 na Dutra no sentido São Paulo em Taubaté. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que eles tentavam acessar a pista, quando bateram em um caminhão. O carro capotou e bateu no canteiro central. Outro caminhão não conseguiu parar e atingiu o veículo, que pegou fogo.Os bombeiros foram acionados e apagaram as chamas.

O corpo das vítimas seguiu de Taubaté para São Paulo por volta das 3h desta quarta. Eles estão sendo velados no cemitério da Cantareira na capital, e o enterro está marcado para às 16h.

Alexandre Figueiredo era morador do bairro Alto do Cardoso e trabalhava como motorista em sua empresa de locação de vans para viagens. Ele levava o filho de oito anos ao médico em Taubaté para tratamento de uma crise alérgica, quando sofreram o acidente. Segundo funcionários, ele trabalhava como motorista há muitos anos e era conhecido por ser cauteloso no trânsito.

O Colégio Progressão, onde Pedro Henrique estudava, emitiu uma nota de pesar nas redes sociais lamentando o ocorrido. Os alunos já estão em período de férias. Pedro era o filho único do casal.

Fonte: G1/Vanguarda

Por: Leo Nascimento

 

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display