Home / Acidentes / Um Indivíduo Morre e Outro Fica Ferido ao Tentar Fugir da Policia e Baterem em um Ônibus no Campos dos Alemães em SjC.

Um Indivíduo Morre e Outro Fica Ferido ao Tentar Fugir da Policia e Baterem em um Ônibus no Campos dos Alemães em SjC.

 Vieram a colidir em alta velocidade na lateral de um ônibus.

A equipe da viatura I-46215 do CGP2, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Campos dos Alemães na data de ontem(08), depararam com uma motocicleta Twister de cor Preta, de placas HAS-4218, onde dois indivíduos sem capacetes, quando avistaram a viatura empreenderam em fuga. Ao ser consultada a placa via COPOM, a mesma constou como produto de roubo, foi dado sinal de parada porém o condutor não obedeceu e continuou a fuga pelas ruas do bairro, onde pela rua Maria Martins Ottoboni com cruzamento com a Rua Malvina Barbosa de Araujo, vieram a colidir em alta velocidade na lateral de um ônibus da empresa Expresso Maringá. Com a força do impacto um dos indivíduos identificado como G.J.C.(18), que estava de passageiro, morreu no local,  já o condutor de iniciais L.R.S.C. foi socorrido ao PS da Vila Industrial em estado grave, onde permaneceu na UTI. A perícia esteve no local, e a ocorrência foi apresentada no 3º DP, onde foi elaborado o boletim foi registrado de natureza,HOMICIDIO/ RECEPTAÇAO/ LESÃO CORPORAL NA DIREÇÃO DE VEICULO AUTOMOTOR.

 

NOTA:

 

Por nota, a empresa de ônibus Expresso Maringá informou que o ônibus fazia a linha 317, do Campo dos Alemães e foi atingido em sua lateral por uma motocicleta, que, segundo testemunhas, trafegava pela contramão. Disse ainda que lamenta o ocorrido e colabora com as autoridades na investigação das causas do acidente.

(Fonte: G1)

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Carros-fortes: Vinte e oito presos foram arrebatados em Piraquara

Viviane Nonato | Piraquara | Publicado em 11 de setembro de 2018. O diretor do Depen Paraná, Francisco Caricati, confirmou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display