Home / Matérias Policiais / Um Homem e um Menor de Idade Agride Morador de Um Condomínio na Frente da Filhinha

Um Homem e um Menor de Idade Agride Morador de Um Condomínio na Frente da Filhinha

O homem de 22 anos desferiu duas pauladas na cabeça causando afundamento craniano.

Dois indivíduos, agrediram um morador dentro de um condomínio e em frente a sua filhinha que estava dentro do veículo do pai e viu toda agressão, o crime aconteceu no dia 01/07/2018 as 16:23, mais as imagens só foram liberadas agora. Os indivíduos sendo um de 22 anos de idade e um menor de 17 anos, ambos são moradores de São Paulo e estavam passando um final de semana na casa da tia em um condomínio na cidade de Caçapava.
Segundo informações o morador e sua filhinha, estavam utilizando a quadra do condomínio, quando os dois indivíduos se aproximaram, e pediram para o morador sair da quadra que eles iam utilizar, ainda segundo informações o morador não gostou da atitude dos indivíduos e foi até a portaria para fazer uma reclamação, assim que desceu do veículo, recebeu uma voadora do menor de idade em suas costas, vindo a cair ao solo, e em seguida o homem de 22 anos desferiu duas pauladas na cabeça, causando afundamento craniano. Um homem que estavam no local, interferiu, tentando ajudar a vítima que estava ao solo, e mesmo assim os dois retornaram e o agressor maior de idade ainda queria bater na vítima, mais acabou sendo contido pelo homem e pelo menor que estava junto com ele. Enquanto a criança que estava dentro carro do pai, em estado de choque, via tudo o que estava acontecendo, e tentou sair do veículo várias vezes, mais retornava com medo dos agressores, assim que eles saíram ela correu de encontro ao pai que estava ferido. Ainda segundo informações, os jovens já possuíam várias reclamações dos condôminos por dirigirem em alta velocidade dentro do condomínio, já a vítima foi levada para o hospital, e não corre risco de morte. A policia Civil investiga o crime, e os indivíduos ainda não foram localizados, quaisquer informações pode ser passada via 181 no Disque Denúncia.

Nossa produção entrou em contato com o condomínio, para saber o estado de saúde da vítima, mais a portaria disse que não estava autorizado a falar sobre o assunto, e até o fechamento desta matéria os parentes não havia retornado as nossas ligações.

 

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

“Minha vida virou um inferno”: Cris e Allana prestam depoimento; Edison ainda não foi ouvido

Daniela Borsuk | São José dos Pinhais | Publicado em 06 de novembro de 2018.   (Foto: Reprodução/ Simone Munhoz) …

2 Comentarios

  1. O homem que afasta esses dois é tio deles!!!
    Um absurdo isso.
    Até quando vão ficar impunes?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display