Home / Brasil / Troca de Tiros entre a Polícia Civíl e Bandidos Termina com 10 Indivíduos Mortos.

Troca de Tiros entre a Polícia Civíl e Bandidos Termina com 10 Indivíduos Mortos.

Uma ocorrência policial na data de hoje(03) por voltas das 19h40, que ainda está em andamento no Jardim Guedala, região do Morumbi, na zona sul de São Paulo. Segundo informações uma quadrilha que já estava sendo monitorado pela Polícia Civíl, na qual usava um armamento pesado e veículos de luxo para cometer assaltos a condomínios foi desarticulada depois de uma intensa troca de tiros que terminou com a morte pela 05 indivíduos pelas equipes do Garra(Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e mais 05 indivíduos que vieram a óbito na troca de tiros com uma equipe do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Um tiroteio acorteceu pela rua puréus,e o  outro tiroteio aconteceu pela ultramarino na zona Norte, os carros da polícia foram alvejados com vários disparos, mas nenhum agente se feriu na ação. A polícia informou que quatro fuzis foram apreendidos,a equipe da perícia está no local para poder fazer as identificações dos indivíduos, mais dentre eles foi identificado um indivíduo de nome M.H.C.P.(19) natural do paraná. Os indivíduos na tentativa de fuga colidiram o veículo blindado que eles utilizavam contra um poste, foram apreendidos fuzís e coletes balísticos. 

As investigações da polícia dão conta que esta quadrilha seja responsável por mais de 15 roubos a residências na região do Morumbi, onde muitos moradores estavam apavorados com a ação dos bandidos. Após o termino do tiroteio, vários moradores fizeram questão de parabenizar e agradecer a ação dos policiais.

 

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

PRF RECUPERA CARRETA E CARGA NA VIA DUTRA E UM HOMEM É PRESO NA AÇÃO

A carreta que continha mercadoria não mencionada na nota fiscal foi encaminhada á Receita Federal …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display