Home / Matérias Policiais / Trio tenta assaltar Correios de Vargem e um morre em confronto com a PM

Trio tenta assaltar Correios de Vargem e um morre em confronto com a PM

Também durante a ação, outro criminoso foi baleado e o terceiro envolvido foi preso.

Carro roubado utilizado na tentativa de assalto ficou destruído após os criminosos baterem em árvore (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)Carro roubado utilizado na tentativa de assalto ficou destruído após os criminosos baterem em árvore (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)

Carro roubado utilizado na tentativa de assalto ficou destruído após os criminosos baterem em árvore (Foto: Lucas Rangel/TV Vanguarda)

Um homem, suspeito de tentar assaltar a agência dos Correios de Vargem, nesta sexta-feira (26), foi morto em confronto com a Polícia MIlitar. Também durante a ação, o comparsa dele foi baleado e o um terceiro suspeito foi preso. Nenhum policial se feriu.

De acordo com a Polícia Militar, o trio chegou na agência no centro da cidade por volta das 9h30 em um carro preto. Dois criminosos foram até o estabelecimento e um terceiro ficou dentro do carro esperando a dupla.

Os criminosos armados renderam clientes e funcionários, mas durante a ação, a PM chegou no local e surpreendeu os assaltantes. Um deles conseguiu entrar no carro – onde o outro esperava – e eles fugiram. Na saída, eles atiraram contra os policiais.

O outro assaltante, de 25 anos, fugiu a pé e tentou se esconder no pátio da prefeitura, que fica em frente à agência dos Correios. Os policiais entraram no local e conseguiram efetuar a prisão.

Os suspeitos que estavam no veículo foram até o bairro Guaripocaba, na área rural de Bragança Paulista. No entanto, eles perderam controle do veículo e bateram em uma árvore. Após o acidente, eles desceram a pé e foram abordados pelos policiais que tinham armado um cerco.

Houve nova troca de tiros, em que um dos criminosos foi baleado e morreu. O outro, de 24 anos, ficou ferido e foi encaminhado para o pronto-socorro do Hospital Universitário São Francisco (USF). Quando ele for liberado, ele vai ser preso para responder junto com o comparsa pelo crime de roubo.

A reportagem procurou os Correios na tarde desta sexta-feira (26) e aguardava informações sobre o caso.

Você pode Gostar de:

Baep Detém Indivíduo por Tráfico na Vila Nair em São José dos Campos.

Havia três tijolos de maconha, quatro pedaços menores de maconha, duas balanças de precisão e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display