Home / Noticias / Jacareí / Trio simula corrida de Suzano a Jacareí e assalta motorista do Uber

Trio simula corrida de Suzano a Jacareí e assalta motorista do Uber

Motorista desconfiou e tentou cancelar a corrida, mas trio armado anunciou o assalto.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

Três jovens simularam uma corrida e assaltaram um motorista do aplicativo Uber nesta segunda-feira (6). Segundo a Polícia Civil, os três solicitaram a corrida em Suzano com destino a Jacareí e anunciaram o assalto durante o percurso. Ninguém foi preso.

Os três solicitaram a corrida por volta das 23h no bairro Cidade Boa Vista em Suzano com destino a Jacareí. Ao entrarem no carro, o motorista desconfiou dos três e tentou cancelar a corrida, alegando que não poderia fazer um percurso tão longo, quando o trio armado anunciou o assalto.

Nas ação, os criminosos amarraram o motorista e o deixaram no banco de trás do veículo. Eles dirigiram por cerca de uma hora com o motorista rendido e o abandonaram próximo ao cemitério do Parque Santo Antônio. Eles fugiram levando carteira, celular, dinheiro e o carro da vítima.

O homem conseguiu pedir ajuda e foi à delegacia, onde relatou o crime. O carro do motorista foi encontrado na manhã desta terça-feira (7) abandonado em uma estrada de terra que liga o bairro Santo Antônio ao Jardim Paraíso. Os três que renderam a vítima não foram encontrados.

Em nota, a Uber informou que lamenta a situação de violência e que vai colaborar com as autoridades para esclarecer o crime. “Nenhuma viagem com a plataforma é anônima e todas são registradas por GPS. Isso permite que, em caso de necessidade, nossa equipe especializada possa dar suporte, sabendo quem foi o motorista parceiro e o usuário, seus históricos e qual o trajeto realizado.”

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

PM é baleado na Avenida Paulo de Frontin, no Rio Comprido

O agente estava de folga quando ocorreu o caso. Fonte: Extra Globo Local onde PM …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display