Home / Brasil / Trio foge após tentar explodir cofre de posto de combustível com dinamites em Ribeirão Preto

Trio foge após tentar explodir cofre de posto de combustível com dinamites em Ribeirão Preto

Local na Avenida Patriarca segue interditado a espera de equipe do Gate para desarmar o explosivo. PM diz que vigia noturno percebeu a ação e acionou a central.

 

Três homens tentaram explodir o cofre de um posto de combustível com dinamites na madrugada desta sexta-feira (26) na zona oeste de Ribeirão Preto (SP). O local, na Avenida Patriarca, permanece interditado pela Polícia Militar.

O tenente da PM Francisco Wohnrath contou que o trio chegou ao posto em duas motos, por volta de 5h, invadiu o escritório e colocou o explosivo na porta do cofre. O estabelecimento estava fechado, mas o vigilante noturno percebeu a ação e acionou a PM.

“Não sabemos ainda as causas de por que os explosivos não conseguiram ser acionados”, disse o tenente, destacando que os ladrões fugiram antes da chegada da PM. “A gente isola o local e aguarda a equipe especializada chegar e retirar o explosivo”, completou.

O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da PM se desloca da capital paulista para Ribeirão na manhã desta sexta-feira para desarmar os explosivos. Enquanto isso, o posto de combustível permanecerá interditado. Depois, o local será periciado pela Polícia Civil.

 

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Bandidos fortemente armados roubam três ônibus de turismo na BR-116

Fonte: João Carlos Frigério -MassaNews Bandidos fortemente armados de fuzil roubaram três ônibus de turismo na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display