Home / Noticias / Jacareí / Trio é Preso na Máximo em Jacareí Após Perseguição Policial( Veja os Vídeos)

Trio é Preso na Máximo em Jacareí Após Perseguição Policial( Veja os Vídeos)

Foi apreendido uma piostola .380 e o carro utilizado era um veículo dublê.

 

 

Após ser comunicado pelo copom que indivíduos em um veículo Vectra de placas DTP-0270, acabara de fazer um roubo a uma residência, no qual empregado com arma de fogo ainda agrediram as vítimas. Mediante as informações o CB Juex e o Sd Giannico, começaram o partrulhamento com vistas ao Veículo, quando pela Avenida Professora Olinda Mercadante, se depararam com o referido veículo que ao avistar a viatura, continuaram a fuga pela Avenida José Teodoro de Siqueira, momento em que o condutor no momento em que acessava a Rodovia Nilo Máximo, veio a atingir uma placa sinalizadora. Como a viatura estava no encalço, após a colisão os três indivíduos correu um cada lado, sendo

que dois  indivíduos acabaram detidos pela equipe, onde foi solicitado o apoio do helicóptero águia e demais viaturas, que após um cerco bem sucedido lograram êxito em deter o terceiro indivíduo. 

Com o indivíduo de iniciais W.C. foi encontrado uma pistola calibre .380, após consulta no sitema da policia foi constatado que o mesmo era procurado da justiça, e que o veículo Vectra, era um veículo Dublê, sendo que o mesmo foi roubado no dia  20 de agosto 2018 pelo Parque California em Jacareí. Os indivíduos foram conduzidos ao 1º DP, e todos os pertences recuperados pelos policiais foram devolvidos as vítimas que também reconheceram os indivíduos que permaneceram presos para ser apresentado na audiência de custôdia na data de hoje(27), onde um juiz deve determinar se ficam presos ou não.

 

 

Foto: Divulgação da Policia Militar

 

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Corpo de homem é encontrado na rodovia Nilo Máximo em Jacareí

Ele tinha um ferimento na cabeça e não portava documentos. Corpo foi encaminhado ao Instituto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display