Home / Matérias Policiais / Trio é Preso Após Manter Refém no Chácara Reunidas em SjCampos.

Trio é Preso Após Manter Refém no Chácara Reunidas em SjCampos.

Durante pesquisa pelo DP foi constatado que todos já tinham passagens pelos crimes ART.157 .

 

As equipes da viaturas I-46230 e I-46270, após ser irradiado uma ocorrência pelo Copom de roubo a residência pela rua Monte azul no bairro Chácaras Reunidas, onde as guarnições se deslocaram de imediato.
Chegando no local após averiguar um estabelecimento comercial (borracharia e um lava rapido) foi realizado a progressão, onde os indiciados haviam omiziados dentro da residência, mantendo as vítimas como refém, usando como escudo.
De pronto foi informado ao Copom tendo o apoio necessário onde foi iniciando a negociação com os infratores . Após a verbalização das equipes, as vítimas foram liberadas em segurança, bem como a integridade física estando todos ilesos .
Os indiciados após liberarem as vítimas, se entregaram deixando as armas no chão, sendo 02 revolveres Taurus calibre 38 municiados, sendo 01 munição deflagrada e 05 intactas e outro com 06 munições intactas, e durante o roubo a residência, o indiciado de inicial  J. efetuou um disparo, acertando o chão do quarto.
Em verificação na residência foi localizado 02 aparelhos televisores que estavam separados para ser levado pelos infratores bem como outros pertences pessoais das vítimas da residência 03 relógios dinheiro roubado da borracharia.
Realizando a busca pessoal, foi localizado em poder de J. R$ 261,00 e um revólver calibre 38 , com 04 munições intactas e 01 deflagrada , com C. foi encontrado um revólver calibre 38 com a numeração suprimida com 06 munições intactas com D. foi localizado uma chave de uma motocicleta de placas : GCF-9539 de São Jose dos campos , sendo uma CB 350 Twister produto de ROUBO e ao chegar no 3°DP a vítima reconheceu D. como autor do roubo de sua motocicleta .Durante pesquisa pelo DP foi constatado que todos já tinham passagens pelos crimes ART.157  e C. estava sendo indiciado por um HOMICÍDIO.
Durante a ocorrência os policiais receberam a informação de que um veiculo GOLF de cor prata de placas CTI-5421, estava em atitude suspeita pela praça CARIRÍ onde a equipe da VTR I-46271 deslocou se até o local,  e em revista no veículo foi constatado que o veículo estava em nome de C. e no seu interior foi localizado um módulo de ignição, sendo o veículo recolhido administrativamente, onde o veículo e os objetos ficaram apreendidos .Diante dos fatos todas as partes e objetos foram conduzidas ao 3 ° DP juntamente com a equipe do CGP-2, onde a autoridade de plantão elaborou BOPC de ROUBO/ PORTE ILEGAL DE ARMA . Permanecendo os indicados Presos a disposição da Justiça.

 

Fonte: Segurança Pública

 

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Dupla é presa com metralhadora e duas pistolas em Caçapava, SP

A PM foi até uma casa no Boa Vista após receber uma denúncia anônima informando …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display