Home / Brasil / Trio é flagrado por policiais civis adulterando sinais identificadores de veículos

Trio é flagrado por policiais civis adulterando sinais identificadores de veículos

Trio é flagrado por policiais civis adulterando veículos

(Foto: Polícia Civil)(Foto: Polícia Civil)(Foto: Polícia Civil)(Foto: Polícia Civil)
Policiais civis do 8 º Distrito Policial do Bairro Portão em Curitiba detiveram três rapazes em flagrante. De acordo com a polícia, a ação aconteceu no Bairro Cajuru, onde o trio foi flagrado adulterando os sinais identificadores de dois veículos, um Hyundai Veloster e um Renault Duster.

Segundo a polícia as equipes investigavam a participação de Eleandro Prestes em crimes de adulteração. O acusado é morador da Vila Guaíra e utilizava juntamente com os outros dois suspeitos, uma residência no Cajuru para fazer as adulterações. Os outros dois envolvidos foram identificados como Jhoney da Costa Leite e Alisson Luiz da Costa.

Na ação a polícia apreendeu ainda, em posse dos acusados, um kit para adulteração de chassi, composto por lixadeira, tinta em spray, vários moldes de chassi, lixa para vidros, documentos de carros, além de placas já adulteradas para o Veloster. Eles também estavam em posse de certa quantidade de maconha.

À polícia, Jhoney afirmou ser o dono do entorpecente. Alisson era o dono da casa onde os crimes eram executados e já tinha passagem pelo setor policial por roubo. Eleandro também já tinha passagens por roubo, receptação e homicídio. Eles foram autuados por tráfico de drogas, receptação, adulteração de sinal identificador de veículos e associação criminosa.

Os veículos foram apreendidos, serão periciados e devolvidos aos proprietários.

Da Polícia Civil

Você pode Gostar de:

Aluno atira em escola de Goiânia, mata dois estudantes e deixa feridos

Suspeito pelos disparos é um adolescente de 14 anos, que cursa o 8º ano. Ele …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display