Home / Brasil / Três submetralhadoras são apreendidas e suspeitos são presos em Feira de Santana

Três submetralhadoras são apreendidas e suspeitos são presos em Feira de Santana

Uma operação de policias das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, em Feira de Santana, resultou na captura de cinco pessoas e na apreensão de armas, munições, drogas e outros materiais ilícitos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os suspeitos identificados como: identificadas como Ronildo dos Santos de Souza, 48 anos, Willians Dantas da Nobrega, 34 anos, Gleidson Bruno Sales Moura, 22 anos e Lucas Machado da Silva 22 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (22).
Com o grupo foram apreendidas, três submetralhadoras, uma espingarda calibre 12 e uma pistola 380. Com o grupo, os policiais encontraram ainda drogas, como maconha, crack e cocaína, dois coletes balísticos, oito celulares, uma balança e R$ 490 reais. Um menor também foi apreendido na operação.
De acordo com o major Átila do Carmo, comandante da Rondesp/Leste, uma equipe durante patrulhamento pelo bairro Expansão do Feira IX avistou um grupo em atitude suspeita. “Um dos traficantes correu e entrou numa casa, fizemos a abordagem e encontramos o armamento em cima do telhado, e outras duas submetralhadoras e uma espingarda calibre 12 enterradas no quintal”, explicou o major.
Ainda segundo o comandante, no fundo da residência, em um terreno baldio, foram encontrados três chassis de motocicletas, provavelmente produto de roubo, além de um pé de maconha plantado em um balde. Todo o material e os indivíduos foram conduzidos até o Plantão Central de Delegacias no Sobradinho, em Feira de Santana.

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display