Home / Matérias Policiais / Três são presos e dez detidos em operação contra o tráfico de drogas em São José

Três são presos e dez detidos em operação contra o tráfico de drogas em São José

De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 39 mandados de busca e apreensão em endereços nas regiões sul, norte e leste da cidade.

 

Por G1 Vale do Paraíba e Região

 Drogas foram apreendidas em ação da polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Drogas foram apreendidas em ação da polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Três pessoas foram presas e outras dez detidas em uma operação contra o tráfico de drogas nesta quarta-feira (15) em São José dos Campos (SP). De acordo com a Polícia Civil, foram cumpridos 39 mandados de busca e apreensão em endereços nas regiões sul, norte e leste da cidade.

A ação começou depois de uma investigação de cerca de um mês mapeando o caminho da droga em três regiões da cidade. Segundo a Polícia Civil, foram mapeados 39 endereços entre casas usadas como ponto de venda e estoque de drogas.

Foram apreendidos 5 kg de drogas, entre maconha e cocaína, itens para o preparo do entorpecente e uma arma. A polícia apreendeu ainda celulares e arquivos com anotações sobre o tráfico nas regiões.

Três homens foram presos em flagrante e três adolescentes foram apreendidos. Eles atuavam em pontos de venda do entorpecente. Além deles, nos endereços foram detidas sete pessoas que foram indiciadas por associação ao tráfico – elas vão responder em liberdade.

Apesar de não terem sido encontradas drogas com eles, a apuração apontou os sete como parte da articulação na rede de tráfico nas três regiões. Com o grupo também foi apreendido dinheiro. A quantia não foi informada.

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Caso Daniel: Polícia investiga envolvimento de Edison com traficantes

Da redação | São José dos Pinhais | Publicado em 09 de novembro de 2018.   (Foto: Reprodução Instagram) Um …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display