Home / Policia Civil / Dise / Três adolescentes, de 15 a 17 anos, foram apreendidos pelo ato infracional de tráfico de drogas e roubo na noite desta sexta-feira (19), em Pindamonhangaba.

Três adolescentes, de 15 a 17 anos, foram apreendidos pelo ato infracional de tráfico de drogas e roubo na noite desta sexta-feira (19), em Pindamonhangaba.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 19h foi iniciada uma operação para cumprimento de mandado de busca e internação. O primeiro acusado, um jovem de 17 anos procurado por tráfico de drogas, foi encontrado no bairro Alto do Cardoso.

Outro adolescente de 17 anos, com mandado aberto por roubo, foi localizado por uma equipe da Ronda de Apoio no bairro Castolira. E o mais novo, de 15 anos, procurado pelo delito de roubo, foi detido pela equipe da Rocam no Araretama.

O trio foi conduzido ao Distrito Policial de plantão e posteriormente encaminhados ao Centro de Triagem de Taubaté, onde permanecem à disposição da Justiça até serem transferidos a Fundação Casa.

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display