Home / Acidentes / Tragédia na Madrugada Atropelamento em SjC Deixa 04 Pessoas Mortas

Tragédia na Madrugada Atropelamento em SjC Deixa 04 Pessoas Mortas

Um acidente gravíssimo aconteceu nesta  madrugada(07) por volta das 2h30 na Avenida Bacabal próximo ao posto torrão, segundo informações um motociclista em uma moto modelo Twister de cor vermelha que ficou com a frente destruída, veio a colidir em um veículo, em seguida caiu ao solo. Quando a UR 11131 chegou para fazer o atendimento do que seria só de uma queda de moto, quando chegou no local se tratava de múltiplos atropelamentos deixando 03 vítimas fatais e uma em estado gravíssimo.
Segundo relatos após a queda do motoqueiro o condutor do veículo parou para socorrer a vítima ao solo, três pessoas teriam retirado a moto do caminho, e feito uma espécie de proteção á vítima, enquanto esperava a chegada do resgate, na sequência veio uma camionete em alta velocidade,que não teria visualizado a cena atropelando todos. Com o impacto três vítimas sendo dois homens e uma mulher de 18,22 e 29 anos dentre elas  o condutor da moto que estava ao solo, morreram no local, e uma vítima foi socorrida em estado grave para o Hospital da Vila, mais não resisitiu vindo a óbito na manhã de hoje(07), as vítimas foram identificadas sendo Guilherme Augusto Oliveira, de 29 anos, Bianca Magalhães Pereira, de 18 anos; Moisés de Queirós Mathias, de 25 anos e Lucas Mario Carvalho Vieira, de 22 anos. O motorista da caminhonete foi embora sem prestar socorro, seguindo na Rodovia Geraldo Scavone sentido Jacareí. Quaisquer informações pode ser passada via 181 e não precisa se identificar.

Amigos das vítimas estão organizando nas redes sociais, uma passeata para a manhã do dia (08) apartir das 07h00 da manhã, com saída de frente ao local do acidente. Segundo os amigos é uma forma de homenagear as vítimas e ao mesmo tempo pedir justiça, para que o motorista que causou o acidente seja identificado e preso.

Fonte: Ocorrência 24 Horas

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display