Home / Brasil / Traficante vai entregar drogas, se perde no caminho e acaba preso

Traficante vai entregar drogas, se perde no caminho e acaba preso

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem de 22 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

 

Por: BHAZ  O homem foi abordado pelos policiais no bairro Chácara Gervásio Monteiro Lara em companhia de sua namorada. A abordagem aconteceu durante uma operação realizada pelos militares na região.

Com o jovem, nada de ilícito foi encontrado, porém no interior do veículo uma grande quantidade de cocaína estava em uma sacola. Ao ser indagado, ele disse que iria entregá-la para um desconhecido no Mega Space, porém contou que estava perdido, pois não conhecia a região. Já a namorada alegou que desconhecia a presença da droga no carro.

No bairro Calafate, na região Oeste de BH, local onde o jovem mora, foram encontradas armas e mais drogas. O jovem assumiu a posse de todos os materiais e eles foram presos pelos PMs. A ocorrência foi finalizada na Delegacia de Plantão de Santa Luzia.

Você pode Gostar de:

Com apoio do GAECO, equipes da PRF de SP e MG prendem ladrões de carga e recuperam carga de computadores de 436 mil Reais.

A PRF prendeu nesta terça feira, 17 de julho, por volta das 17h00, parte de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display