Home / Brasil / Tor Recaptura Foragido em Cubatão

Tor Recaptura Foragido em Cubatão

Vendo que não teria outra alternativa apresentou a verdade.

 

A equipe TOR  da viatura R-01570 da 5ª Cia/1º BPRV em patrulhamento pela SP 148, foi visualizado o veiculo placa PYQ-9730, ocupado por dois indivíduos, saindo da Comunidade Vila dos Pescadores/Cubatão/SP, acessando a rodovia SP 148 sentido Sul (Cubatão para Santos) motivando a abordagem do veiculo.

Em ato continuo Motorista e passageiro revistados, onde nada de ilícito fora encontrado, sendo revistado também o veiculo no qual foi localizado um aparelho Celular Moto G 5s em baixo do banco do motorista no qual fora dispensado afim de ludibriar a equipe, sendo prontamente pesquisado constando a Queixa de Roubo via TMD na data de 11/03/2018 alegado pelo motorista Robson dos Santos Ribeiro que adquiriu o aparelho em “feira do rolo”em entrevista ao passageiro do veiculo no qual não portava nenhum tipo de documento informou inicialmente que estava na favela visitando uma tia, versão que pela experiencia policial não condizia com o fato, dando diversas outras versões infundadas, porem vendo que não teria outra alternativa apresentou a verdade, no qual se chamava Z. T. e encontrava-se na condição de FORAGIDO DA JUSTIÇA desde de 2017, tendo pena no crime de Roubo/Tentativa de homicídio/Formação de quadrilha, ha cumprir ate 2038, no qual se evadiu do Presidio de Tremembé/SP. Em pesquisa via Fotocrim constatou que o mesmo faz parte de Facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios e atua na função de liderança da facção na zona noroeste de Santos/SP.
A ocorrência foi encaminhada ao DP. Sede de Cubatão/SP, no qual o Delegado tomou ciência dos fatos elaborando Boletim de Captura de Foragido da Justiça / Receptação, e devido a alta periculosidade do Evadido recapturado solicitou o apoio do GOE para a escolta até a Cadeia anexa ao 5* DP de Santos/SP.

 

Fonte: Segurança Pública

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

Troca de Tiros e Baleados em Agência Bancária de Moreira Cesar.

Na troca de tiros dois seguranças, um dos três bandidos ficaram feridos, um cliente também …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display