Home / Matérias Policiais / Tor Detém Trio na Tamoios por Estelionato e Falsicação

Tor Detém Trio na Tamoios por Estelionato e Falsicação

Indivíduo do sexo masculino foi recolhido a Cadeia Pública de Jacareí e as duas mulheres foram recolhidas a Cadeia Pública de Santa Branca.

 

Policiais Rodoviários da TOR do 1º BPRv 3ª Cia na data de hoje(15), por volta das 16h30, pela SP 99 – Rodovia dos Tamoios, Km 26, sentido Norte, altura de Paraibuna/SP. Em patrulhamento ostensivo e preventivo pelo local dos fatos, após supeitar da atitude dos ocupantes do veículo de marca FIAT/PALIO de placas CKD-6769 do município de Juquitiba/SP, a Equipe realizou a abordagem do referido veículo, logrando êxito em localizar em poder dos ocupantes de iniciais J.H.A.V.(44), condutor do veículo.
H.B.S.(25), passageira, e V.O.(27), passageira.  Com os mesmos foram encontrados vários documentos aparentemente falsos (RG e CNH). Questionados a respeito do ocorrido, alegaram que adquiriram os documentos no centro de São Paulo, porém não souberam informar detalhes, foram apreendidos 04 CNH e 08 RG, todos aparentemente falsificados, R$ 2633,00 em espécie
03 Telefones celulares.

A ocorrência foi apresentada no DP Central do município de Paraibuna, onde foi elaborado BOPC, Auto de Prisão em Flagrante Delito, Recibo de Entrega de Preso, Auto de Exibição e Apreensão.

Indivíduo do sexo masculino foi recolhido a Cadeia Pública de Jacareí e as duas mulheres foram recolhidas a Cadeia Pública de Santa Branca.

 

Fonte: Grupo Ocorrência na Rede 24 Horas

 

Por: Leo Nascimento

 

Por: Leo Nascimento

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Homem é preso por assassinar e enterrar corpo de esposa no quintal de casa

Louise Fiala | Campo Largo | Publicado em 08 de novembro de 2018.   Um homem foi preso suspeito de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display