Home / Policia Civil / Homicidios / tentativa de Homicídio no Bairro Putim em SjC.

tentativa de Homicídio no Bairro Putim em SjC.

 Um indivíduo  efetuou disparo de arma de fogo, em um colega de trabalho, na rua Ipatinga, que fica no Putim em São José dos Campos.

 

A tentativa de homicídio aconteceu na noite de hoje(26) por volta das 17:40, na rua Ipatinga no bairro Putim, na cidade de São José dos Campos. Ainda segundo informações o indivíduo que teve não teve sua identidade divulgada, teria discutido com um amigo dele que também não foi identificado, e efetuou 03 disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações os indivíduos trabalhavam juntos como Agente Comunitário de Saúde, na cidade.

O mais incrível dessa história, é que o indivíduo, após efetuar os disparos, dirigiu se até um bar, comprou um litro de vinho, e foi para sua casa beber. A vítima foi socorrida para o P.S. da Vila Industrial, e não foi informado se o mesmo corria risco de morte, já o autor dos disparos, quando os policiais chegaram na sua casa por volta das 18h40,ele não esbolsou nenhuma reação, o indivíduo foi conduzido para  o  3º DP, onde esta sendo ouvido neste momento.

Fonte: Cidade Sem Limites

Por: Leo Nascimento

Você pode Gostar de:

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM E APREENDE 11 PÉS DE MACONHA EM ATIBAIA

Na segunda-feira (13), os Policiais Militares da Terceira Companhia do 34º BPM/I, apreenderam 11 pés …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display