Tentativa de Atropelamento á um Policial e Fuga Termina com Dois Indivíduos Presos

Foto: Divulgação
Vídeo do Circuito fechado do Mercado

Após Ser Abordado no Estacionamento de um Supermercado o Condutor Tentou Atropelar o Policial.

As equipes do CPA/M-5 49° BPM/M da 1°. Cia da viatura 49101 com o apoio das viaturas da 3ª Cia. em patrulhamento na data de hoje(12) por volta das 11h30, pela Estrada Turística do Jaraguá em São Paulo, a equipe desconfiou de um veículo PRISMA de placas de Pirituba-SP, sendo que o mesmo ao avistar a viatura, o mesmo evadiu-se passando no farol vermelho.
Efetuada a abordagem, no estacionamento de um Mercado, um dos indivíduos saiu do veículo e o outro ficou na direcao, efetuando direcao perigosa do veículo tentando atropelar o Sd PM , felizmente nao logrou êxito. Diante dos fatos, o GCM que estava no local, visualizando a tentativa de homicidio e o porte ilegal de arma de fogo, efetuou disparos na direcao do veículo, em legitima defesa dos policiais. Iniciado o acompanhamento, o veículo PRISMA, pelo caminho, bateu em varios outros veiculos, vindo a bater na rua Irmã Maria Amélia, onde os indivíduos de iniciais S.J.S. e C.S.P., foram detidos e conduzidos ao DP, e foram autuados por Resistência/Porte Ilegal de Arma de Fogo(artigo16) .
Nenhum policial ficou ferido na ação, a ocorrência foi registrada no 33ºDP, onde os indivíduos permaneceram a disposição da justiça.

Por: Leo Nascimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *