Home / Brasil / Suspeitos: Um morre outro fica ferido em troca de tiros com policiais no centro de Santo Antônio de Jesus, Vídeo e Fotos

Suspeitos: Um morre outro fica ferido em troca de tiros com policiais no centro de Santo Antônio de Jesus, Vídeo e Fotos

Dois elementos morreram durante perseguição policial no início da tarde desta quarta-feira (15), em Santo Antônio de Jesus. Um homem foi baleado e correu para dentro de um restaurante situado nas quatro esquinas, aonde veio a óbito. Já o outro foi baleado e saiu do veículo ficando no estacionamento de uma loja de eletrodomésticos na Rua Gorgônio José de Araújo.
O trânsito ficou congestionado nos locais. Ainda conforme relatos de testemunhas, a polícia perseguia um veículo que passou próximo à Biblioteca em alta velocidade na contramão sentido a Rua Rui Barbosa, apos troca de tiros os elementos colidiram com outro carro próximo as quatro esquinas.
O veículo Renault Sandero prata de placa TSW 1301, licença de Cravolândia foi atingido pelos tiros durante a perseguição. Os homens são acusados de ter assaltado um banco em Valença. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Breve mais informações.
 Bahia na Web / Video: vozdabahia

 

Acompanhe ao VIVO troca de tiros no Centro de Santo Antônio de Jesus onde deixou um morto e um ferido
Compartilhar:

Você pode Gostar de:

20 pessoas são presas e quatro são mortas em operação policial contra tráfico de drogas na Bahia e Sergipe

Por Jéssica / 09/11/2018 Pelo menos 20 pessoas haviam sido presas e quatro haviam sido mortas em confronto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display