Home / Baep / SUSPEITOS DE FURTOS A CAIXA ELETRÔNICOS EM PIQUETE SÃO PRESOS PELA PM

SUSPEITOS DE FURTOS A CAIXA ELETRÔNICOS EM PIQUETE SÃO PRESOS PELA PM

Policiais militares do 3º BAEP prenderam, em São José dos Campos, suspeitos de terem praticado roubo a caixas eletrônicos na madrugada desta quinta-feira (26) em Piquete.

Ao averiguarem a denúncia que receberam de uma pessoa na rua, os policiais foram até o bairro Galo Branco e se depararam com um indivíduo que, ao ver os policiais, empreendeu fuga e entrou em uma residência.

Os policiais seguiram o indivíduo (21) e o abordaram no interior da residência, onde havia outro homem (23) e um adolescente (14).

No local foi encontrada grande quantidade de dinheiro, escondida em um buraco debaixo de uma cama, um revólver e lacres plásticos.

Interrogado pela polícia, um dos suspeitos confessou ter participado da ação em Piquete ocorrida durante a madrugada e indicou outro lugar onde havia mais dinheiro.

No lugar indicado, na região central de São José dos Campos, os policiais militares encontraram mais dinheiro, escondido em um sofá, e prenderam outro homem (30) que também confessou ter participado do roubo em Piquete.

Após obterem mais informações sobre os envolvidos, os policiais militares do BAEP rumaram para o bairro Borda da Mata, em Caçapava, onde encontraram em uma casa mais dinheiro, explosivos, rádio comunicador, placas de carros, tocas e outros apetrechos, normalmente utilizados em roubos a caixas eletrônicos.

A ocorrência está sendo apresentada na DIG de São José dos Campos.

São José dos Campos, 26 de outubro de 2017.

18h00

#IssoéPM

#podeconfiarpmesp

Seção de Comunicação Social do CPI-1

cpi1p5@policiamilitar.sp.gov.br

Você pode Gostar de:

Força Tática de Caraguatatuba Detém Casal Por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

 Foi localizado na cintura da mesma um revólver cal. 38 com a numeração suprimida.   …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display