Home / Policia Civil / Dise / SUPLEMENTOS ALIMENTARES SÃO APREENDIDOS POR POLICIAIS DA DISE DE TAUBATE.

SUPLEMENTOS ALIMENTARES SÃO APREENDIDOS POR POLICIAIS DA DISE DE TAUBATE.

A apreensão ocorreu na manhã de hoje em uma residência do bairro Independência, Taubaté.

Os policiais apreenderam 80 FRASCOS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES ; DIVERSAS BULAS de anabolizantes TESTOLAND, TESTOSTERONA, METANDROSTEROLONA E STANOZOLAN; 29 embalagens vazias de anabolizantesTESTOLAN DEPORT -METANDROSTENOLONA -LANDERLAN -STANOZOLAN – DECALAND DEPORT – DURATESTOLAND; 16 Cartelas de comprimidos de PRAMIL – SILIMALON – ADAPT 232; 2 saches de REAL GAINS e PROTEIN ENERGIZER; Cadernos CONTENDO ANOTAÇÕES SEMELHANTES A CONTABILIDADE DE VENDA DE ANABOLIZANTES; 18 SERINGAS C/AGULAS e 1 Telefone celular

Os policiais Civis da DISE de Taubaté estavam em diligências visando o combate ao comércio ilícito de substância anabolizante; Em 20/02/2017 prenderam o responsavel por uma academia musculação. Na oportunidade constataram que o comércio era realizado através das redes sociais, identificando R. B. L.,38 anos como sendo fornecedor de substâncias anobolizantes na cidade. Novo mandado de busca foi expedido pelo MM. Juiz de Direito da 3.ª Vara Criminal.

Os policiais dirigiram-se a residência e procederam as buscas, encontrando no quarto e na edicula dos fundos do imóvel, diversas embalagens e bulas das substâncias anabolizantes identificadas como “Duratestoland”, “Decaland Depot”, “Stanozoland, “Durateston”, com identificação de produção no Paraguai, e anotações relacionadas controle de vendas das referidas substâncias; Foram encontrados ainda no interior do quarto de investigado diversos suplementos alimentares de procedência importada, não havendo a devida comprovação de importação da mercadoria e nem notas fiscais de aquisição. Durante as buscas, o indiciado R. B. L., o indiciado atirou o aparelho telefônico contra o piso, danificando-o; Os policiais acreditam que o ato de destruição do aparelho telefônico pelo investigado, objetivava a ocultação de provas contra si, já que havia indícios de que o comércio ilícito estava sendo realizado através da rede social pelo telefone móvel. O indiciado foi conduzido juntamente com os objetos e mercadorias a Delegacia de Polícia, onde a Autoridade Policial deliberou pela sua prisão em flagrante delito pelo crime de descaminho, sendo encaminhado ao Centro de Triagem de Presos à disposição da justiça.

Você pode Gostar de:

Mulher mata ex namorado porque ele ter usado Tinder

Da redação | Publicado em 15 de dezembro de 2017.   (Foto: Divulgação) Uma mulher de 25 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display