Home / Brasil / Sobrinho de 11 Anos Procura Por Tio que Desapareceu em 1995

Sobrinho de 11 Anos Procura Por Tio que Desapareceu em 1995

OLA EU TENHO UM TIO QUE E DESAPARECIDO A 20 ANOS E QUERIA SABER SE TEM COMO DA UMA FORÇA PRA VER SE MINHA VOZINHA VIVE MAS FELIZ.

Pessoal recebemos um pedido muito especial de um garotinho de 11 anos chamado José Armando Filho, carinhosamente chamado de Netin,da cidade de São Cristovão em Sergipe, nesse pedido ele nos conta que seu tio,José Anchieta Gois Matos, Nascido em 19/03/1971, e desapareceu em 1995, deixando sua avó Maria da Pureza de Souza, em depressão. Diz ainda que  vozinha que completa 73 anos agora no dia 26 de Janeiro queria receber de presente alguma noticia do seu filho Xieta, como costuma chamar lo, e ainda segundo a mãe  do pequeno Netin,e irmã  do José Anchieta, Maria Monica de Souza Gois, seu irmão costumava montar a cavalo e participar de vaquejada.

Abaixo segue os Dados do desaparecido, se você souber de algo ou de alguma informação que possa ajudar essa família a encontra lo, é só entrar em contato conosco ou procurar a família pelos telefones: 79-996939322 OU 79-99888-5033 OU 79-998446532.

NOME: JOSE ANCHIETA GOIS MATOS
FILHO DE:  MARIA DA PUREZA E AILTON GOIS MATOS
ELE E NATURAL DE PORTO DA FOLHA E NASCEU DIA 19\03\71
Pessoal sei que é uma missão muito difícil, mais sabemos da força que tem a Família Rede Policial, graças a Deus temos ajudado a encontrar muitas pessoas, e por isso pedimos a colaboração de vocês novamente, curtindo, e principalmente compartilhando entre amigos e conhecidos. Vamos trazer um pouco de alegria a esse garotinho e a sua avó, e que Deus continue abençoando a cada um de vocês hoje e sempre.
Por: Leo Nascimento

 

Você pode Gostar de:

PM´s de Jacareí Detém Quatro Indivíduos com Carro Roubado.

A equipe da Rocam em um trabalho conjunto com a equipe Bravo da bike da …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display