Home / Matérias Policiais / Sistema Detecta identifica veículo usado por quadrilha de colombianos em Pindamonhangaba

Sistema Detecta identifica veículo usado por quadrilha de colombianos em Pindamonhangaba

Policiais civis da Delegacia de Polícia de Investigações Gerais de Taubaté (Deinter 1), na terça-feira (7/11), realizaram uma operação na Capital, com o objetivo de desarticular uma quadrilha de colombianos, especializada em subtrair objetos eletrônicos de universidades e faculdades, na região do Vale do Paraíba.

 

Investigações apuraram que universidades de Guaratinguetá, Lorena e de Pindamonhangaba, sofreram subtrações de seus equipamentos eletrônicos. Em uma das ações, foi possível identificar parcialmente, o veículo utilizado no crime, com fragmentos da placa. A equipe policial conseguiu identificar o táxi branco da marca cobalt, usado pela quadrilha, por meio de pesquisas avançadas, empregadas pelo “sistema detecta”.

Em São Paulo foram cumpridos mandados de busca e apreensão nos bairros do Cambuci, Glicério e Bela Vista, onde foi encontrado o referido carro, além de notebooks e celulares, produtos de crime, avaliados em cerca de R$ 10 mil. Os 4 investigados foram detidos e vão responder criminalmente, de acordo com a respectiva conduta, praticada por cada um dos envolvidos.

Fonte e fotos: Deinter 1 – eov (c)
#policiainvestigativa #pcsp

Você pode Gostar de:

Bolsonaro teve mais de 50% dos votos válidos por 1 hora e 15 minutos durante a apuração

Dados do TSE tabulados pelo G1 mostram que candidato do PSL esteve por duas vezes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display