Home / Brasil / Sétimo suspeito de envolvimento na morte de Daniel é preso; gêmeo teria agredido e quebrado celular do jogador

Sétimo suspeito de envolvimento na morte de Daniel é preso; gêmeo teria agredido e quebrado celular do jogador

Da redação São José dos Pinhais Publicado em 

 

(Foto: Reprodução) - Sétimo suspeito de envolvimento na morte de Daniel é preso
(Foto: Reprodução)
Um sétimo envolvido no assassinato do jogador Daniel Corrêa Freitas, encontrado morto no dia 27 de outubro, em São José dos Pinhais, foi preso na manhã desta quinta-feira (15), em um condomínio de luxo, também no município. Eduardo Purkote foi citado em diferentes depoimentos e teria ajudado a agredir o jogador.

Além das agressões, o rapaz, de 18 anos, também teria quebrado o celular de Daniel e entregado a faca utilizada no crime para Edison Brittes, autor confesso do assassinato. Purkote também foi apontado como o responsável por arrombar a porta do quarto em que o jogador estaria com Cristiana Brittes.

O advogado Ricardo Dewes, que representa Eduardo e seu irmão gêmeo, que também estava na festa, afirmou nesta quarta-feira (14) que ambos não têm envolvimento algum com o crime. “Eles estão completamente horrorizados, são novos, de família boa. O que está acontecendo para eles é uma tragédia, são vítimas disso. Estava no lugar errado, na hora errada, e acabaram participando desse horror”, disse.

O suspeito ficará em São José dos Pinhais e será ouvido somente na próxima segunda-feira (19), às 10h.

Colaboração Rede Massa

Compartilhar:

Você pode Gostar de:

Denarc e PRF apreendem droga que saiu de Foz e seria levada a São Paulo

Da redação | Balsa Nova | Publicado em 29 de novembro de 2018.   (Foto: Colaboração Catve.com) Um homem de …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No Banner to display