Sequestrador morre em confronto com a PM em Piraquara

João Carlos Frigério

Sequestrador morre em confronto com a PM em Piraquara

(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)(Foto: João Carlos Frigério/Plantão190)
Um homem não identificado morreu em confronto na manhã deste domingo (25) no município de Piraquara.

A situação iniciou no bairro Borda do Campo, em São José dos Pinhais, quando duas mulheres chegavam em um açougue. Elas foram rendidas por dois bandidos armados que as levaram à uma chácara localizada na Rua Heitor Palú, na zona rural de Piraquara.

Após prender as vítimas, um dos assaltantes resolveu sair com o carro. O que ele não sabia é que o veículo tinha dispositivo anti-furto. Após alguns metros o carro parou. Ele acreditou que fosse combustível e retornou até a chácara para pegar dinheiro para comprar gasolina.

O que ele não esperava era que uma viatura do Batalhão de Guarda estava patrulhando pela região e viu o veículo Astra que tinha sido levado. Levantando as informações, a polícia constatou que o veículo havia sido roubado pouco antes em São José dos Pinhais.

A viatura iniciou patrulhamento e avistou o sequestrador, que ao ver a polícia saiu correndo com um revólver calibre 38. O homem pulou a cerca, invadiu a chácara onde estavam as reféns e correu até um matagal. Os policiais foram atrás e houve um intenso tiroteio, o sequestrador acabou baleado.

O SIATE foi acionado porém ao chegar no local ele estava sem vida.

O comparsa desse sequestrador havia ligado avisando que estava em um posto de combustível na Avenida Iraí, em Pinhais. Uma equipe policial foi até o local mas não o encontrou.

As duas reféns foram libertadas sem ferimentos.

Até o momento o sequestrador morto não foi identificado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *